terça-feira, 11 de maio de 2010

Quando eles crescem...

Já falei que tinha um blog, aonde postava as coisas que fazia em minha casa, chamado Tequinfim... Achei algumas fotos que foram postadas do quarto da Letícia daquele tempo -2.005/2.006 - e resolvi colocar neste espaço. Lembro que no blog antigo postei todas as fotos, do ínicio ao termino, com tudo no lugar... E infelizmente não as encontrei aqui. Encontrei apenas algumas do passo a passo, que estavam perdidas em meu e-mail.

Olhando as imagens me dei conta de como o tempo passa rápido, ontem ela tinha 8 anos, hoje ela tem 13 anos. Sim, porque parece que foi ontem que com carinho arrumei todo o quartinho dela... E como recompensa ganhei muitos beijos e abraços.


Naquele tempo, pagamos R$200,00 (+ R$ 50,00 do frete) no guarda-roupa estilo LuísXV/provençal nas Casas André Luíz, ele só precisou de uma boa higienização, laqueação e novos puxadores. Até hoje ele está no quarto dela e ela não abre mão dele. :)


A comoda de estilo art-deco também havia comprado nas Casas André Luíz e na época paguei R$50,00. Higienizamos, pintamos e colocamos os mesmos puxadores comprados na rua do Gasometro(Brás) para o guarda-roupa.

A parede principal da porta balcão era rosa, as outras paredes eram brancas com uma faixa rosa, com flores brancas feitas de estencil. Lembro que fiz florzinha por florzinha e foi um poquinho trabalhoso, mas a alegria dela quando viu as flores prontas, foi tudo! Como é prazeroso fazer as coisas para os nossos pimpolhos, né?

A questão é que agora ela cresceu... Quando eles são crianças tudo é mais fácil, até mesmo decorar o quarto, já na adolescência as coisas se complicam um pouco e está difícil chegarmos a um consenso sobre o que ela quer e o que eu acho viável. Ela queria roxo, eu verde e rosa... Agora, em acordo, estamos pensando em amarelinho e vermelho - as cores da maça. O vermelho também é a cor dela - escorpião. Mas ainda estamos no campo das ideias.


 Meus filhos quando pequenos:  "Meus Coelhinhos". :)

2 comentários:

  1. Lindo esse armário! Quando fui na André Luiz não encontrei nada tão bacana... Em que filial você foi? Preciso visitar uma! Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI, vim deseja-la boa sorte no sorteio e aproveitar e fuçar um pouquinho no seu blog, eu amei tudo e estou te seguindo!
    Um beijo doce pra vc...

    ResponderExcluir