terça-feira, 11 de maio de 2010

Quartos

Bom, ela realmente quer toques de vermelho no quarto e talvez de amerelinho(vanilha-suvinil). As cores que ela escolheu já são as cores que tenho nos outros ambientes, ou seja, tenho sobra de tintas nas cores escolhidas que me geram econômia. Também já tenho tecidos listrados de palha e vermelho, e toile d´ Jouy nas mesmas cores para fazer o composê...  Só que acho que fica um quarto muito adulto pra ela, tanto que comprei os tecidos para meu quarto. Queria para ela algo mais jovem, sem fugir do tom romântico. Ainda estou tentando convecê-la do rosa. :) Enquanto isso... Melhor irmos nos inspirando dentro do que ela quer queremos...

1º opção de cores:
O quarto que ia fazer pra mim, ela quer pra ela... É sapato, roupa, quarto...:)





O bacana de você decorar com móveis antigos é que o custo da decoração na maioria das vzs se torna acessível. Porque quase sempre todo mundo tem algum móvel da vovó em casa que só precisa de uma nova repaginação. E se não tiver, comprar móveis antigos ainda é bem mais barato que móveis de lojas de departamento. Eu adoro! :) Comprei pra ela duas camas estilo LuísXVI R$150,00 cada uma e já mandei laquear. E uma penteadeira também LuísXVI R$250,00, com banqueta, que eu mesma vou pintar. Então uma coisa é certa, por conta dos móveis, o quarto vai ser estilo francês. :)

2º opção de cores:
Não é roxo como ela queria, mas lilás aceito!



3º opção de cores:
Verde e rosa, a opção mais linda. :)


4º opção de cores:
Como o quarto dela sempre teve tonalidades pink, talvez permaneça nessa cor com pitadas de vermelho.


Um comentário:

  1. Oi Eugênia, tudo jóia!
    Recebi um selinho junto com você lá do bloguito da Mari (tudo junto e misturado) e dei uma passadinha aqui para te conhecer.
    Adorei seu blog, sua casa é uma fofura.
    Virei sua seguidora.
    Passa lá no meu bloguito para me conhecer também!
    Um grande abraço,
    Carol

    ResponderExcluir