domingo, 15 de agosto de 2010

Em casa...

Essa semana resolvi brincar um pouquinho, com a tinta spray da ColorGyn, pintei alguns vidros de preto: dois copos que ganhei de lembrança de festa( com o nome da empresa de eventos) e uma bomboniere que estava com um pequeno defeito na borda. Me arrependi um pouco de ter pintado a base da bomboniere, deveria ter deixado no vidro, como os castiçais da Etna. As salas  estão super escuras. De dia, por conta dos andaimes da reforma que estão montados próximos da porta. A noite, pq meu querido irmão tirou os lustres da sala e não veio recolocá-los. Ou seja, minha sala está sendo iluminada apenas pelos abajures. Falando nisso, alguém conhece um bom eletricista? Eu conheco! Meu pai é um ótimo eletricista, mas é como dizem... Casa de ferreiro, o espeto é de pau. :(

É possível ver o nome da empresa de evento imprimida no copo.

Tá escuro, eu sei.

Os castiçais da Etna não têm a base em preto... Devia ter seguido a linha, no caso da bomboniere. :(

2 comentários:

  1. Olá, Geninha, faz frio por ai?
    Essa tinta da Colorgyn é própria para vidros? Não sai ao lavar?
    Ficaram perfeitos. Gostei da solução para reciclar os copos com marca de empresas.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. OI Ge,kkkkk, pior que é verdade.Ficou legal as peças.A pintura ficou perfeita.Só não gostei da bomboniere pretinha, mas foi uma boa solução para esconder os defeitinhos dela.Bjos

    ResponderExcluir