quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nova Casa

Há algum tempo estávamos procurando uma casa que suprisse as necessidades da família e que coubesse no nosso orçamento. Procura dali, procura daqui e nada. Já havíamos até desistindo e dado início na reforma aqui de casa. Já que não podíamo$ comprar outra, o melhor a fazer era reformar a nossa.




Pois bem, no auge da reforma (já estava ficando maluca), quando menos esperava, uma corretora, super amiga, me enviou um e-mail com fotos de uma casa que se encaixava em nosso perfil, justo o que procurávamos. Acabamos indo ver a casa e mandamos uma proposta para o proprietário, sem muitas expectativas... Já certa de que ele ia recusar, pois o valor era bem abaixo do valor real... Mas, para nossa surpresa e felicidade, o proprietário aceitou! 

E olha ela aqui:

A realização de um sonho.

A vida é como é: o que tem que ser seu, não é no seu tempo, é no tempo de Deus!

3 comentários:

  1. Oi querida com certeza deus tem sempre o melhor para nós só precisamos comfiar beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ge, fiquei sabendo hj de manhã que vc e a Quel limparam ai.Achei que vc deixaria a casa aberta pra arejar e depois fazer a mudança.Bom, pode conta comigo sim.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Geninhaaa...

    que notícia boa esta! O nosso tempo não é o de Deus! Tudo vem na hora que Ele acha que é melhor!

    Parabéns e que vcs continuem sendo muito felizes nesta nova casinha!!!

    Beijocas,

    @AndreaGranja
    www.soumaisminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir