domingo, 27 de fevereiro de 2011

Dia colorido

Por favor,
Sente-se, pegue uma xícara e sirva- se que lá vem história...


Esses dia vi na net um bolo todo colorido e fiquei com imensa vontade de fazer. Pois bem, ontem fui ao mercado comprar os corantes pra fazer o bolo, mas infelizmente não tinha os corantes nas cores desejadas, cores do arco íris. Trouxe pra casa então as cores que tinha: rosa, amarelo, azul e verde. E fiz um bolo colorido que foi apelidado pelas crianças de bolo "Gay". Estavamos todos na cozinha e enquanto batia o bolo a Le assistia Glee. Primeiro passou o epsiódio com a Britney Spears... E depois, bolo já colocado no forno, sentei para assistir o segundo episodio(temporada) e me surpreendi. O episódio foi sobre medida porque  falava justamente de Deus, religião, homossexualismo, preconceito e etc. Fiquei devidamente emocioanada. Foi um ótimo papo com as crianças, falamos sobre religião, homossexualismo, preconceito  e o conceito que temos de Deus.

Deixo aqui a foto do bolo "gay".




O vídeo onde o personagem Kurt expõe seus sentimentos:


O vídeo abaixo, "Papa Can You Hear Me?" é do mesmo episódio 2x03. Deixo também o vídeo da música Bridge Over Troubled Water cantada pela personagem Mercedes para Kurt na igreja, com direito a coral Gospel, em pedido de oração, uma cena emocionante. Vale assitir e orar/cantar junto:

4 comentários:

  1. Delícia de bolo..
    tbm já vi a um tempinho mas ainda não fiz...
    é bem gay mesmo né...
    mas bonitooo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ge, o bolo ficou lindo!!!Bem coloridão.
    Eu já tinha visto o primeiro video no programa da Marimoon ela falava muito dessa serie.Mas gostei do segundo, que voz dessa moça!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. rsss, bolo gay ninguém merece!
    A cara tá de bolo fofinho hummmm...que vontade!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! É muito lindo!! Fiquei com água na boca!! bjs

    ResponderExcluir