quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Frescor nas camas.

Aqui em casa, no verão, troco a roupa de cama no minimo 3x por semana. Nesse calor, só mesmo lençóis limpos e cheirosos para ajudar no sono. Meus lençóis são feitos por minha mãe... E aqui em casa, todas as camas tem sempre cheirinho de lavanda.  Tem coisa mais gostosa que carinho de mãe e cheirinho de infância? Cresci com essa essência rodeando a casa de minha avó e hoje é a mesma fragância que ninam meus filhos. :)



Para o quarto da Le, lençóis branquinhos com barrados florais e detalhes em bordado inglês.





Fiquei em dúvida qual endredon usar... fica devidamente lindo com os dois. :)
 





Na dúvida, deixei sem nenhum.
Ficou leve e olha o frescor... Vc pode sentir...



Para o quarto do Lu, lençóis brancos com barrados em póas...
Achei tão lindo que estou querendo fazer um igual pra minha cama.... :)






E para a cama de solteiro, do quarto de hóspedes, lençóis brancos com barrados largos florais... Pq é sempre bom receber nossos queridos com o mesmo carinho.



Todos os lençóis podem ser encomendados no Maria Flor.

9 comentários:

  1. Oi querida, amei os lenções lindos , o quarto esta um primor eu também amo trocar roupa de cama e com cheirinho de lavanda ai que delicia bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa que capricho !
    Já me acho uma dona de casa NADA perfeita ... agora dá licença que vou cortar os pulsos! kkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Geninha!
    Que prazer em conhecer os eu blog! Estou te seguindo!
    Que lindo os lençóis!
    Parabéns!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  4. Oi Geniha, tudo bem?
    Acabei de conhecer o seu blog, e adorei tudo que vi, os lençois são lindos, a noite fica até mais gostosa com uma caminha assim.
    Beijos até mais...

    ResponderExcluir
  5. Olá Eugénia

    Que camas mais bonitas e que aspecto freco e limpo elas nos transmitem, também adoro este tipo de cama, seus trablahos são mutio bonitos.

    Manuela

    ResponderExcluir
  6. Que lindos! Eu também gosto muito de uma cama bem arrumada e perfumada.
    Beijos e um lindo final de semana♥

    ResponderExcluir
  7. Lindos os lençois... o problema é que fico querendo todos!!!
    Daniela
    http://pedacinhosdemim-daniela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nao tem como dizer qual é mais bonito.bjs

    ResponderExcluir