segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

No meu mundo...

Por esses dias comprei a revista Casa&Decoração e adorei um quarto de exposição da Art de L' Ange. O quarto além de trazer uma cama igualzinha ao modelo que tenho aqui em casa, Luís XVI, trouxe na decoração casinhas de passarinhos super facéis de fazer - não teve como não me inspirar:





"Passarinhos
Como vão vocês, meus passarinhos?!
Vocês iam ter milhões de ninhos
Nesse meu mundo só meu."
(Alice no país das maravilhas - No Meu Mundo -Disney)

7 comentários:

  1. Lindas casinhas e passarinhos!!! eu gosto muito!!! Faça sim e mostre depois!!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  2. Oi Geninha, adoro sua visita no blog. A cama é linda e os passarinhos, quanta delicadeza. Hoje mesmo estava pensando em fazer uns com feltro, acho lindo.
    Abraço carinhoso e uma semana abençõada.
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Eu estive aqui mais cedo, mas como não estava no meu computador, não comentei para poder voltar a salvar essa imagem da casinha que eu amei:)
    Beijos e uma ótima noite minha amiga!

    ResponderExcluir
  4. Este quarto é exatamento o que eu estou querendo fazer no quarto de minhas filhas... esta cama é maravilhosa...onde posso encontrar esta cabeceira? O dorssel já encontrei e o criando mudo estou tb a procura...os passarinhos é claro que vão estar lá. Amo este blog. paixão recente mas eternbe. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Geninha
    Eu adorei essa postagem, compartilhei no facebook e as pessoas adoram!
    Uma delicadeza sem fim, muito bonito.
    Bjo

    ResponderExcluir