terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O Tempo voa..

"II tempo vola... E si scompone ins tante farfalle colorate."




Link

Como o tempo está passando rápido, não é mesmo? Já estamos praticamente no final de fevereiro e logo, logo completamos 4 meses que nos mudamos e paramos a reforma da outra casa. Sim, vc lembra da outra casa? Não!  Vamos relembrar?


 Já é muito tempo pra reforma ficar parada e pra casa ficar fechada sem manutenção. Então, agora que melhoramos um poquinho no$$a$ condi$ões vamos retomar a reforma. Com calma porque não é apenas o tempo que voa e se decompõe em borboletas, se não tomamos cuidado, se não tivermos um bom planejamento dos recursos é como diz a canção: "dinheiro na mão é vendaval".




Já a que  moramos foi arrumado o telhado hoje:



Ela está precisando urgentemente de uma roupa nova, mas vai demorar um pouquinho pra ver tinta. Os pintores estão cobrando valores absurdos. Alías, quase todos os profissionais da construção enlouqueceram. Com a falta de profissional no mercado, eles estão abusando e cobrando valores surreais. Será que é só por aqui? Ou está ocorrendo em todos os estados? Hum, sei não! O fato é que isso explica porque muitos proprietários estão literalmente colocando a mão na massa. Será esse o indício real de que o Brasil está crescendo?

9 comentários:

  1. É amiga, realmente o tempo voa e quando a gente se dá conta, puff, já acabou o dia, o mês, o ano... ai Jesus, estamos ficando velhas? kkkkk

    Adorei a foto da outra casa, parece muito confortável e aconchegante!

    Beijoca ♥

    ResponderExcluir
  2. O pior que além de cobrar caro nem sempre a mão-de-obra é qualificada ... então haja paciência pra conseguir deixa a casinha do jeito que queremos ...

    ResponderExcluir
  3. Aqui os preços também estão abusivos. Pediram R$7.000,00 para pintar minha casa, pode?
    Vou me arranjando do jeito que dá. Fiz textura - eu mesma - em algumas paredes que estavam ruins...pintei outras, mas o grosso não consigo fazer. Moro num sobrado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa menina,mas voltei pra ver sua casa e comentei lá...kkkkkk,agora vou fazer outro comentario aqui,mas volta la....kkkkk,fiquei surpresa da minha querida Saron ser sua irmã e esqueci que estava fora do lugar de comentar.rs.
    Ja nem sei mas de que casa gosto,esta também e linda.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Oi Gê!!!
    Como esta lindo seu blog!!! Adorei os posts antigos...o que fala um pouco sobre os chakras e os cachecóis...vou continuar olhando os posts anteriores!
    Fiquei muito feliz com seu recadinho!!
    Ah, e quanto a esse post...veja se alguém te indica um...geramelte da pra fazer uma negociação e vc pode abaixar o preço...é complicado mesmo.
    Até empregada doméstica esta dificil e caro de conseguir sabia? Eu fico feliz pois são profissões tão pouco valorizadas e veja, sem eles ficamos loucas! hahahahahaha
    Um suuuper beejo e obrigada mais uma vez pelo recadinho!!♥

    ResponderExcluir
  6. Eu e meu esposo estamos com uma ideia e precisamos de sua ajuda para contribuir com a vida de outras pessoas... bem, maiores explicações no link:

    http://chabebevirtual.blogspot.com/

    passa lá e deixa seu recado de carinho... por favor!

    abraços!

    ResponderExcluir
  7. Olá Genjnha

    Que blog lindo vc tem!
    Venha participar do SORTEIO das JOIAS.....estou esperando por vc aqui no bloguito...

    Bjooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OI, Geninha querida !!!

    Que linda sua casa, amiga !!! Adorei!! Ai, que delícia reformar ( apesar das dificuldades financeiras e com os profissionais de obra, né? rsrsrs) nossa casinha, né? Depois tudo novinho é uma delícia!!!

    Um beijão e um ótimo fim de semana pra vc !
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir