sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Oração Pelos Filhos






















Oh! Deus

Olha para os meus filhos.
Fortifica-os para que cresçam felizes
e tenham olhos que lembrem
a tranqüilidade de um lago,
a firmeza de um rochedo
e a luz da esperança.

Dá-lhes uma saúde integral,
uma inteligência completa
e um sentimento vivo.

Põe nos seus corações
a reverência aos Teus ensinamentos,
o respeito aos outros,
o amor ao trabalho,
a dedicação ao estudo,
a candura e a obediência.

Para tornar-me digna deles
e não lhes transmitir nervosismo,
desajuste, tristeza, medo ou maldade,
envolve-me em tranqüilidade, equilíbrio,
alegria, coragem e bondade.

E ensina-me a descobrir
as virtudes que eles têm,
a elogiá-los sem exageros e
a corrigi-los com sabedoria.

Em primeiro lugar, pois,
modela-me a alma grande e generosa,
para amá-los na semelhança do Teu amor.

Obrigada! Meu Deus! Obrigada!









5 comentários:

  1. Que Deus proteja nossos filhos bjs amiga.

    ResponderExcluir
  2. Oi Geninha!!!
    Obrigada pelo seu pitaco viu... gostei muito, eu não havia pensa do nisso... idéia bem legal barata e segura..rss
    Obrigada
    Daniela

    ResponderExcluir
  3. Olá Geninha, adorei seu cantinho! Já estou a te seguir!!
    Linda a oração, obrigada por dividir!!
    Um lindo fds!

    ResponderExcluir
  4. Que linda esta oração...a gente ama demais.Sabe que eu nunca imaginei que uma mãe sentisse tanta culpa sempre...se da uma chinelada.culpa,se diz um não e deixa o bichinho chorar ate aprender que não e não...culpa...hoje coloquei Maitê de castigo porque ela espalha os brinquedos e não quer pegar e guardar...ela ja dormiu e meu coração esta super dolorido,mas fazer o que,a gente tem ensinar desde pequeno,para que eles possam entender as regras de bem conviver com os outros,a ter responsabilidade.
    Minha visita,coitada tão chata,esnobe,e pasme,ela e esposa de um funcionario do meu marido,eu acho que ela pensa que e assim que se deve ser para ser admirada...sei la....mas a simplicidade e a educação,um sorriso,apenas relaxar e aproveitar os momentos,só trazem beneficios.Hoje ela me ligou para nos chamar para jantar...não aceitei,pra que?
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Olá Geninha,
    Primeiramente quero agradecer sua visita. Desejo-lhe sucesso na confecção da peça que irá confeccionar com o Max Bom Bom. Se precisar de dicas estarei a disposição pois fiz muitas peças com ele para a próxima revista a ser veiculada.
    Agora, retribuindo sua visita vim conhecer seu blog e logo no início essa oração maravilhosa. Você mora numa casa de sonhos. Muito linda mesmo. Sucesso no regime é também o que desejo.
    Um beijo e parabéns

    ResponderExcluir