quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Semana corrida...

Essa semana está totalmente corrida. Não consegui postar sobre a dieta das crianças... Parece que quanto mais corremos, menos produtivos estamos. Demos uma parada no regime desta semana, pois inicia neste sábado o campeonato Copa São Paulo Light. Lucas deve se manter no peso, 56 k. Apesar de ainda ser muito para uma criança de 12 anos, ele não deve mais emagrecer, nem engordar - já está dentro do cálculo de peso permitido para competição.



Já Letícia, adorou a tregua, embora ainda tenha muito chão pela frente. Hoje fomos comprar roupas novas pra ela, imagina a alegria da moça em comprar um 38. Imaginou? Pois é, de 40/42 a mocinha agora veste 38. E vc deve estar se perguntando: "ela está vestindo 38 e ainda precisa emagrecer?". Sim, precisa! Ela tem apenas 14 anos e o peso, segundo a nutricionista, ainda está acima da média. :(



Hoje também fomos as proximidades da 25 de março, conheci finalmente a famosa Fernando Maluhy. Gostei, ótimos preços e lindas opções de tecidos. Normalmente compro tecidos apenas na Cinerama, por não ver muita diferença entre os valores dos tecidos encontrados lá e na 25 de março, porém a Fernando Maluhy me surpreendeu. Valeu enfretar o trânsito e esse calor insuportável. :)




3 comentários:

  1. Vou tentar escrever bem como vocês, realmente são muito boas em se expressar,um dia chego lá,bom fim de semana.
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  2. Adorei os tecidos,cada um mais lindo que o outro.Emagrecer não e facil,eu que o diga,sou uma falsa maagra...affff.mas tenho pena quando e o caso das crianças,nesta fase realmente o melhor são os esportes.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Oi Eugênia!
    Cuidar da saúde dos filhos é fundamental.
    O meu problema aqui em casa é que o meu caçula é muito magro. Ele tem 9 anos pesa 24,9 acredita? Come muito mal e eu quase ficou louca! Não quero que ele seja gordo, claro, mas gostaria que ele pelo menos passasse a experiemntar novos alimentos, assim consequentemente engordaria um pouquinho e ficaria mais saudável.
    Amei os tecidos, já fui a muitos anos atrás na 25 de março...hoje moro longe, no interior e não tenho pique para encarar a loucura! rsss
    Bjs

    ResponderExcluir