domingo, 13 de março de 2011

Pequenas mudanças grandes efeitos!

Por aqui acontecem pequenas mudanças...


O tapete vermelho da sala de estar foi parar na sala de TV. Pra combinar com o tapete, minha mãe fez almofadas em toile de Jouy(amo) nos tons vermelho e vanilla.

E a sala TV que era assim:




Em um passe de mágica ficou assim:



O gostoso é sentir que o ambiente mudou apenas com um simples tapete e novas capas de almofadas. A sensação de amplitude e aconchego tornou-se maior. Não é incrível como pequenas mudanças causam grandes diferenças?

Hoje domingo...

Casa cheia, almoço em família e dia finalizado com uma gostosa oração em volta à mesa. Todos saíram daqui, tenho certeza, com um pouquinho de nós e deixaram para nós um pouquinho de si.


A Idade de Ser Feliz
(Mário Quintana)


Existe somente uma idade para a gente ser feliz,somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realiza-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encontrar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer. Fases douradas em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.


Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.


6 comentários:

  1. Adorei as mudanças na tua sala, adoro essas capas brancas no sofá. A sala mudou muito mesmo e o texto do Mário Quintana era o que eu estava precisando ler hoje.

    Um abraço
    www.maemultifuncional.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linnndaaa! Amei teu blog! ConheçA meu, acredito que temos muito a ver... bjos

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça ... viu como a vida é inconstante e bela ...ontem vc estava reclamando do estresse , hoje vc mostra orgulhosa as mudanças na sua casa e o carinho da sua mãe.
    Dias melhores sempre virão amiga!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo amiga, uma graça !!Também amo mudanças...srrsrsrs bj e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Menina ficou muito muito Chic!Adorei!!!
    Parabéns a pequena mudança teve um efeito enorme!Desejo que você tenha uma semana maravilhosa e que tudo entre nos Eixos!

    Mil beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei encantada com esses tecidos das almofadas azul e bege... Vc fazem capas para venda?

    Aguardo contato, tks! Bjs

    http://retromomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir