sexta-feira, 1 de abril de 2011

Tenho um Beethoven em casa.

Feliz da vida com meu Beethoven que agracia meu piano...


O busto é Limoges, comprei da amiga Mag. Fica a dica pra quem gosta de porcelanas.

Aqui em casa, quase sempre, as crianças tocam Ode à Alegria - 9º Sinfonia de Beethoven, por ser mai fácil e por saberem de cór.  Espero que Beethoven aprove. :)


Falando em crianças e piano...

É incrível como os filhos crescem... E as fotos aqui em casa somem...  Revirei toda a casa atrás de uma foto da Letícia, de quando ela era pequena, tocando piano (Do-Ré-Mi-Fá) ensinado pelo meu irmão Cleber. A foto era linda, mas quem disse que encontrei? Queria a foto pra mostrar o quanto ela cresceu, ela e o piano. :)

Na falta, encontrei essa em que está o Lucas e ela ao fundo, tentando pegar a "filhinha", é possível ver o tamanho dos titicos. :)


Agora olha a Letícia hoje...


O tempo passa rápido, muito, muito rápido!
"Irmãos, além do céu estrelado
Mora um Pai Amado.
Milhões se deprimem diante Dele?
Mundo, você percebe seu Criador?
Procure-o mais acima do céu estrelado!
Sobre as estrelas onde Ele mora."

"A música é a revelação superior a toda sabedoria e filosofia."
Beethoven

Update: Na dúvida sobre Chopin de Adele, fico com meu Bethoveen. :)

Um comentário:

  1. Estava falando com a minha filha, que saudade, fico pedindo fiquem aqui comigo, mas eles não param, quero ficar beijando e eles já se incomodam. Quando eram bebês era aquele trabalho todo 24 horas, agora aidam dão trabalho, mas não ficam deitados comigo, sinto que estão crescendo e tão rápido. Acho que você me entende. Linda as crianças e agora uma moça! Bjs Eliane

    ResponderExcluir