quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cabideiro Bijous/Bijoux

E o cabideiro duplo ficou assim:



Mas ele também recebe a visita de outros pássaros:


Temos seis pássaros em tecido, eles se revezam..

Tudo feito com o que tinha em casa,  custo 0. até mesmo a fitinha roxa que ia comprar, acabou chegando amarrada em um pacote de uma compra feita no Morangão. 

 A filhota quer a moldura também em branco, mas a deixei assim... Quem sabe ela não muda de ideia... Uma corzinha é sempre bom. :)




Passarinho voa, voa
Voa sem parar...
Traz carinho no biquinho para nos acalentar
Nas asinhas a paz Divina
Para nos abençoar
No teu canto a melodia
Que nos faz sonhar.
Voa, voa passarinho 
E volta pro teu ninho
Que aqui é teu lugar.
( eu mesma, tentando escrever algo para bordar;)

8 comentários:

  1. Oi seu blog é muito legal adorei o cabideiro ele colorido é mais bonito!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. menina os passarinhos chegaram aqui com força total e para ficarem né?!! Cada coisa linda!!! Acho que eu quero um de cada!!! ficou super charmoso o cabideiro!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ge, agora sim...O cabideiro já era lindo mas a cor verde (quase fluorescente)era muito contrastante.Eu gostei da moldura, esta delicada.Ficou lindo...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Geninha, ficou encantador, lindo, delicado
    Adorei o bom gosto na escolha das cores tudo combinou
    A idéia dos passarinhos é muito bacana
    Gostei muito parabens flor
    Beijooo

    ResponderExcluir
  5. oi Geninha, que Trabalho mais LINDOOOOOOO !!!!
    Parabéns, ficou perfeito!
    a cor, os pássaros, tudo muito Love.
    A sua poesia, maravilhosa, deu um toque final.
    Parabéns, muito lindo mesmo.
    Beijo, Adriana.

    ResponderExcluir
  6. Simplismente maravilhoso ,amei minha amiga bjs.

    ResponderExcluir
  7. Eu tô aqui morrendo por causa desse cabideiro!!! Se sua filha não quiser pode madar para mim, tá rs.
    Ficou lindo, charmoso, feminino, tudo de bom!!!
    A moldura tá bonita assim, pinta de branco não que ela esquece:)
    Beijos

    ResponderExcluir