quarta-feira, 18 de maio de 2011

Na falta da casinha, fiz suporte de passarinho...


Testando coisas que tenho em casa...
Esse passarinho fazia parte de um móbile comprando na Tok Stok, já alguns anos. Tinha esse suporte em inox sobrando, juntei as duas peças e tive um "gancho", para as bijous da Letícia. Estive testando (por isso as pontas longas) o lacinho  nessa fitinha em rosa e branco, mas acho que ficará legal branco e roxinha (vou providenciar). Estou também querendo forrar a peça de inox com a fitinha para dar maior leveza (ainda pensando). Acho que vai ficar bacana, né? 






E enquanto não encontro a casinha ideal, vou me inspirando...









  Link.



9 comentários:

  1. qta casinhas lindas ,
    eu fiz as minhas com
    cx de leite é facinho..faça tb

    bjs Edna

    ResponderExcluir
  2. Oi Ge, eu gostei!!!Ta aprovado.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostei.Acho que funciona até melhor que a casinha.
    Usa ela ( a casinh que vc já tem) agora na decoração ao lado só para fazer um charme:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Essas ideias são muito legais e bonita. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  5. Olá Geninha

    Adorei o cabideiro, mas que tal pintar tudo de branco? Ficaria com um estilo provençal e combinaria com sua parede.

    Bjooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo,quando a gente quer da sempre um jeitinho,ficou fofo,delicado,lindo.Eu sou suspeita para falar de passarinhos,casinhas,ninhos...amoooo.
    beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ge, eu já mostrei pra mãe a postagem do macacão.Mostrei pra ela no dia em que vc postou.Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ficou ótimo ... mas acho que uma fitinha em roxo dá um up mesmo.
    Agora se quiser algo menos moderno no lugar de cobrir de fita daria um "spraiada" com tinta branca.
    Ia ficar lindoooo

    ResponderExcluir
  9. Oi Ge querida, amei teu comentário, as vezes acho que é só comigo que os bichos não se comportam, porque dou manha de mais, mas fico mais confiante que é só na fase de filhotes que eles roem e esburaqueiam tudo hehe, espero que seja uma fase, eu amo demais esses bichinhos. Adorei o teu passarinho, que lindo que ficou. Sabes que achei numa floricultura, na verdade, uma gramadora, tem flores mas é como um atacado, tinha casinhas pequeninas assim, mas rusticas, me destes uma grande idéia, pintar e colocar de enfeite, que lindos esses modelos que postastes. beijos.

    ResponderExcluir