quinta-feira, 26 de maio de 2011

Todas os dias recebo ilustres visitas


Já recebemos a visita de dona jararaca, do senhor lagarto, dos fofíssimos esquilos e dos arruaceiros (macacos destruidores :), mas as visitas dos queridos saguis são constantes. Tirei a tarde de ontem para desfrutar do momento:




Não podemos alimentar... Quebrar a regra vez ou outra não faz mal né?! Olha o pequeno tentando carregar a banana e o outro de olho na outra. São muitos saguis, mas poucos se arriscam a sair das arvores....






Morar próxima a mata, mesmo sendo alérgica a insetos, tem suas vantagens. :)

6 comentários:

  1. Sao lindos Geninha
    Que delicia ter esse contato tao revigorante com a natureza, com esses animais tao fofos
    Presente de Deus
    Flor eu assitia todos os filmes dele na sessao da tarde, repetia tava eu la de novo assistindo kkkkk
    Muito bom!!!Beijo flor

    ResponderExcluir
  2. Adoro isso aqui no condominio tem apesar de estar dentro da cidade mas tem uma área com árvores, fico sempre encantada e as crianças aman, ficou linda as fotos, e a gente relaxa. Ficou lindo também o suporte. Quando você comentou sobre o filme lembrei que realmente era assim eu também assisti, que diferença. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  3. Olá Geninha

    Que maravilha ter animais por prto, não é.
    Obrigada por sua visita.

    Uma ótima noite à vc, bjoooooooo...........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Geninha,

    Primeiro obrigada pelo carinho deixado no meu blog...
    Agora... que invejinha morar em uma casa em que os macaquinhos vem no telhado... sinto muita falta disso aqui em SP... sua casa fica no paraíso...

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Geninh que lindo ficou o quadrinho/porta biju,sabe que vou tentar fazer um pra Maitê...ou pra mim...vou mesmo,já tenho até a moldura.
    Geninha,na casa dos meus avós tinham vários,uns oito que meu avo criava,eles são as coisinhas mais fofas do mundo,adoravam meu avo,vinhas pela enorme janela de madeira(sabe daquelas que abre no meio,de interior?),pois é...eles viam e bricavm muitas horas de esconder com meu avo.Meu avo nunca prendeu nenhum,ficavm livres,eram muito arteiros,ciumentos,engraçados....quando meu avo morreu quase todos foram embora,os mais apegados ficaram ate ficar velhinhos,nesta época eu,minha mãe e irmãos moravamos com nossos avós(pai e mãe se separam)...adoro esses miquinhos.
    Linda me perdoe não estar vindo todos os dias como gosto,mas quando meu marido pega uns dias de recesso ele senta aqui com sua coleção de joguinhos e esquece do mundo.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos
    OBS:Não tenho Leptop por iniciativa minha mesmo,senão não faço mais nada em casa.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir