domingo, 15 de maio de 2011

Casinha que te quero....



Vocês lembram daquele post sobre as casinhas de passarinhos enfeitando a parede de um quarto? Pois bem, logo após aquele post, comprei uma casinha de passarinho para o quarto da Letícia (inspirada na casinha acima), a intenção era forrar de tecido e usa-lo ao lado da penteadeira para colocar colares, que facilmente entrelaçam em caixinhas, evitando assim o emaranhado. Só que no final, a casinha daria muito trabalho para forrar, devido os detalhes, era pesada e seu interior muito fechado, não sendo aproveitado seu interior fundo. 




A casinha ficou guardadinha e o projeto, em procurar outra que correspondesse minhas expectativas, esquecido até ontem, quando vi as da Viviane do Videcorando. Olha que lindinhas:



Ai, ai, umas velinhas dentro dessas casinhas, não iam ficar o máximo?  A da Letícia quero para por as bijus e também para por velinha. Moramos na mata e aqui constantemente falta energia. Mas é claro que são só planos porque, na cidade em que moro, encontrar a casinha ideal é missão impossível. :)

14 comentários:

  1. Mas que ideia mais linda Geninha,não tinha pesado nisso,tenho três casinhas,mas são diferentes...vamos ver...acho que vai ficar lindo no quartinho da Maite
    Deusa

    ResponderExcluir
  2. Ai amei essas casinhas, Geninha, que coisas mais fofas, super idéia, adorei! bjinho e um bom começo de semana para vc.

    ResponderExcluir
  3. Olá Geninha

    Adorei seu blog e suas visitas também, obrigada. Seguindo...

    Uma ótima semana à vc.
    Bjo

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei...essas casinhas sao tudo!!!!
    Beijo e boa semana!!!!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  5. Aqui também é difícil encontrar essas casinhas...queria muito para colocar na varanda.
    Não desista não, quando menos vc esperar vai encontrá-las e as bijoux da Letícia vão ficar muito charmosas:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que ideia legal, logo pensei em fazer pra minha filha também, lindo! bjs Eliane

    ResponderExcluir
  7. Oi Ge, nem tanto...Lembra daquela lojinha que sempre falo ?Que fica lá na avenida?Lá vende varias casinhas, pelo menos da ultima vez que fui vir algumas de variados tamanhos.Se vc forra-las ficaram sim lindas.Mas não acho boa ideia velas.Como é madeira e tecido, sei lá melhor não arriscar.Seria legal uma instalação de uma lampada .Ficaria como uma abajur.Sera que isso é possivel?Fica a ideia...Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi mana,

    Vou dar uma olhada na lojinha, mas da ultima vez que estive por lá eles não tinham. Vai ver colocaram. sobre as velas, pensei em velas de led, têm algumas até com cheiro, aromatizadas, ótimas para o intento. A sua sugestão também é ótima, já vi uma luminária em casa de passarinho. E acredite, ela estavas endo vendida por R$250,00 (achei um absurdo), coisinha simples de fazer.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Adorei essas casinhas!

    Lindas mesmo!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Tb adoro estas casinhas... se abrisse o telhado dava pra guardar muita coisa né!

    ResponderExcluir
  11. Pelo visto você gosta de casinhas. Eu também adoro. Estou gostando muito dessas suas postagens com essas casinhas de passarinho. Estou até pensando em criar alguma coisa... obrigada pela inspiração.
    ps.: obrigada também pelos votos de melhora.

    ResponderExcluir
  12. Oi Gê,
    Fofo seu passarinho!
    Eu também estou com essa de casa de passarinho na cabneça... São muito lindinhas!
    Um encantador FDS!

    ResponderExcluir