domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados em Família.

O dia dos namorados por aqui começou na noite sábado: jantar de pizzas, familiar ao som da banda "TOP Five". Logo de cara, a banda sem saber, lógico, tocou  What's UP - 4 Non Blondes, música que marcou um grande momento, meu e do maridão, no passado e se tornou música do casal. :) É claro que gravei (pouco ruim:) a Banda no exato momento:


video


O jantar estava uma delícia, as pizzas eram preparadas pelo pizzaiolo dos artistas (aquele do faustão, sabe?), massa levinha e crocante, vários sabores... Adorei a de berinjela, de atum e de banana com canela ( e o olha que nem gosto de canela:) servida com sorvete de creme. Hummmmm, fico com água na boca só de lembrar...

 Um pouquinho das fotos:


Maridão e eu com o Gui no colo.

Meus lindinhos.

Tequinha (irmã), Gui (sobrinho) e Anderson (cunhado)


Já o presente do maridão, que me fez sucesso aqui entre as meninas e, principalmente, entre a mulherada da família... (Quel, te empresto:)

Usei com Jeans, sábado à noite. 


Estava muito frio...



No domingo, pela parte da manhã, com o vestido vermelho ajeitando as flores: )


Rosas, marido sempre as compra. Hoje não podia ser diferente. :)

Eu com a ankle dada por ele, ele com uma das malhas presenteada por mim. :)


Já para almoçar com a família, aqui pertinho de casa, usei a ankle com calça e blusa... Estava sol, mas já ameaçava o friozinho...




E assim foi nosso dia dos namorados... Em família, porque eles também são nossos namoradinhos:


Foto para as tias corujas. :)


(meninas, estou colacando muitas fotos da família, nestes últimos posts, por conta do blog ser também link com parte de nossa família que mora distante)

5 comentários:

  1. Oi Geninha, adorei ver sua familia, vc estava linda de sapatos novos, sua casa é maravilhosa, fiquei admirando as cadeiras e os móveis da sala, parabéns querida por esse amor conquistado, beijos e uma semana maravilhosa para vc.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Eugênia!
    Que post mais lindo esse! Amei!
    Muito linda sua ankle! rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!! Aqui também foi comemorado em família rs.
    Não dá para deixar os filhotes de fora.
    Sabe que eu ia comentar a outra vez que estive aqui, que adorei a sua foto nova do perfil e agora vc colocando fotos de família consigo te conhecer melhor:)
    Naquela foto do perfil não dava para te ver direito. Agora eu sei com quem estou "falando"
    Tu é linda amiga!!!!
    Arrasou com todos os looks e sua casa também é muito linda.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Lindos presentes... e que casa linda a sua, adorei as cadeiras!!! hihihi
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Você ficou linda, super bom gosto. Agora menina fiquei encantada com a sua sala de jantar, o que é isso atrás de você na foto um espelho, gente que lindo, estou encantada. Bjs Eliane

    ResponderExcluir