segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dia Mundial do meio ambiente - Na fazenda

Ontem, no dia mundial do meio ambiente, fomos almoçar na Fazenda da Comadre - ô delicía! :)

Todos os anos, vamos a esse restaurante, desde que as crianças eram petiticas...



Olha como os filhotes eram petiticos aqui... (Lucas, marido e Letícia)

A comadre além de  uma deliciosa comida caipira, caseira, tem animais em que as crianças podem ter contato... Elas adoram. Um ótimo passeio para família. Super re - comendo! :)




Letícia (filha) e Mayara (sobrinha).

Fui tentar tirar uma foto de Júlia e Guilherme (sobrinhos) juntos aos patos, mas.....

Guilherme resolveu colocar um pouco de adrenalina na ação. Foi difícil convencer a figurinha que as pedras não estavam ali para serem jogadas nos patos. :)
(Anderson e Enéias, cunhados)

Mayara adorou andar no touro. Segundo ela, domou os caprichos de seu signo (taurina:)

Já Letícia, morre de medo! 

Meus velhos(pais), conversando e observando a farra das crianças. :)

As Marias, minhas irmãs. Saron, Tequinha, Carla e Cláudia. Os sobrinhos João Victor ( filho da Carla) e Júlia (filha da Cláudia). Só faltou o Guilherme (filho da Tequinha), mas este com certeza estava tocando o terror em algum lugar.

Cláudia e Júlia (seu primeiro aninho na Fazenda)

Anderson (cunhado) e Guilherme que só queria saber do Touro (Lucas, Junior e João próximos).

João, mais tranquilo, prefere o cavalinho (Carla, irmã ao lado)

Marido e meu pai proseando.




Ezequias e Adriana sobrinhos, cunhada e sogra. E... solzinhobãosó.

Gabriel (sobrinho). Gabriel adora o touro, anda desde muito titico.

Pedro (sobrinho) olha a carinha de manhoso... :)

Turma fazendo bagunça... Junior (sobrinho), Lucas e Letícia (filhos), Pedro e Mayara (sobrinhos).


Mais um excelente dia para o mural da família. Os melhores momentos da vida merecem ser emoldurados. :)

3 comentários:

  1. Oi Ge, as fotos ficaram lindas.Vou salva algumas...Bjos

    ResponderExcluir
  2. Encantada, amo ver familia e a sua é muito, mas muito linda! Menina que linda suas irmãs, lá em casa somos três irmãs, seus pais, agora sua filha uma moça, fiquei imaginando quando a minha estiver assim, ai meu Deus. Muito legal isso de andar no touro, que coragem. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM VC! AMO FOTOS EM FAMILIA! LINDA SUA FAMILIA, TB VOU COMEÇAR A POSTAR AS MINHAS QD NÃO TIVER MAIS EM REFORMA.

    QUE UGAR LINDO É ESSE MENINA!

    BJU BJU..

    ResponderExcluir