quinta-feira, 9 de junho de 2011

Meu Jardim

O que ando fazendo quando a chuva da trégua...

Ontem o solzinho apareceu por aqui... Aproveitei o dia para plantar impatiens.    



Elas adoram essa época do ano, devido as chuvas. Nada mais apropriado. Hoje com o pé d'água que está caindo, elas estão bem vistosas. :)


"Depois de uma longa espera consegui, finalmente, plantar o meu jardim. Tive de esperar muito tempo porque jardins precisam de terra para existir. Mas a terra eu não tinha. De meu, eu só tinha o sonho. Sei que é nos sonhos que os jardins existem, antes de existirem do lado de fora. Um jardim é um sonho que virou realidade, revelação de nossa verdade interior escondida, a alma nua se oferecendo ao deleite dos outros, sem vergonha alguma… " (Rubem Alves)

6 comentários:

  1. Ficaram lindas!!!
    Dá gosto ter um jardim assim.
    Amei:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei saber ,acho que vou plantar umas tambem,seu jardim ficou belissimo mostre ele por inteiro,esta semana dei inicio a uma campanha, EU TE SIGO ,VOCÊ ME SEGUE, se já me segue e se já te mandei o recado antes desculpa mas gostaria de te ter a sua visita lá em casa,se desejar me siga tambem.bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Mas que lindo!
    Valeu a pena!
    Lindo lindo lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Vida vou mostrar todo o jardim assim que terminar. :) Mexendo ali e aqui. :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Lindo, muito lindo, seu jardim. Aqui faço "jardins" em caixas de ovos.

    ResponderExcluir