segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sinto muito ao Hermès

Vocês lembram da Ankle boot que marido me deu? Lembram que a usei com uma calça preta e blusa azul? Pois bem, não tinha um cinto adequado então coloquei o meu marrom mesmo, que veio de brinde em uma blusa. :) Comentei com marido que queria muito um cinto Hermès e ele me deu o valor para comprar. Mas na hora de comprar o cinto, comprei mesmo foi um conjunto de jardim: 


 Ele é composto por quatro cadeiras e essa mesinha redonda. As almofadas não estão em bom estado, mas logo serão reformadas por minha mãe - dona Geni.

Aqui apenas duas das cadeiras

E sim, paguei o mesmo valor de um cinto Hermès R$ 650,00.




Acho esse cinto lindo, só me faltou mesmo coragem para comprar. É muito caro! Achei  que o dinheiro do marido foi mais bem aproveitado no joguinho de jardim. E quem vai discordar? hahaha




 Já logo imagino as tardes gostosas que teremos fazendo uso do jogo. Vai ser uma delícia tomar um chazinho ou um refresco observando o pôr-dos-sol....

E falando em pôr-do-sol e jardim ... Ainda não terminamos essa parede, mas o divino anda passeando por ela. :) 


Parede que leva aos vestiários com a pintura inacabada. :)

Tenho mexido em algumas coisinhas aqui em casa... E no jardim tenho concentrado a maior parte do meu tempo. :)

8 comentários:

  1. Lindas teu conjunto de jardim, saiu super barato, aqui é bem mais caro, fez um bom negócio, ehehe, teu jardim é lindo, bjos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc fez uma uma excelente opção ao comprar o conjunto em vez do cinto. Todos irão se deliciar e curtir o conjunto enquato o cinto só vc iria se arrumar algumas vezes, ficar bonita e pronto. Parabéns pela inteligente compra.

    ResponderExcluir
  3. Esse cinto é uma fortuna e acho que fez melhor negócio mesmo comprando esse conjunto de mesinha e cadeiras para jardim.
    Muito lindo o seu divino, ao mesmo tempo que é imponente, é delicado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina do cé,mas o que e um ankle boot pelo amor de Deus?...rsrsrsrs.
    Mas onde eu deixaria de comprar um jogo lindo de jardim destes,lindo,eu amo jardim,acho um dos lugares mais relaxantes do mundo,jardim,quintal,shopping...kkkkk.
    Geninha,acho que ja falei no meu blog que uma passadeira se sentiu incomodada de passar roupa de saltinho enquanto eu lavava a louça e fazia almoço de chinelinha.rs.
    Mas o que importa é como você se sente,claro que é fundamental estar limpinha e cheirosa,mas tudo tem um limite que e você,o quanto você se sente bem,bonita,confortavel.
    Eu necessito estar com o cabelo limpo e escovado(por mim mesma depois das queimaduras no salão),mas quanto a roupa eu sou muito despojada,adoro uma calça de cotton e uma batinha,isso não e desleixo,mas e a forma como me sinto bem,confortavel,feliz.
    Mas como bem sei e provo...não e o lugar que muda a pessoa confiante,é a pessoa que muda o lugar.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Eugeniaaaaaa!
    Parabéns!
    Vc usou certinho o dinheiro do marido... eu ja comprei muitas coisas cara, na época de solteira e ganhava relativamente bem, e hoje vejo um monte de coisas que paguei caríssimo sem serventia alguma no guarda roupas!
    Vc arrasou nessa escolha, é lindo o conjunto, faça umas almofadas floral e veja o efeito que vai dar!

    Lindooooooooooooo!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. O jogo de cadeiras é lindo assim sem nada até sem almofadas, imagina depois. O cinto hermes tbém è maravilhoso. Mas amore, hermes nao vai ver a cor do meu dinheiro nunca.
    bj

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga eu faria o mesmo acho que o cinto esta caro de mais ,e a mesa com cadeiras de jardim são belissimas amei,eo cinto não vale tudo isso só por que é hermes,beijos

    ResponderExcluir
  8. Fiquei impressionada, eu não tenho coragem, mas esse é um dos meus grandes problemas não ter coragem de gastar em roupas, sempre tive pena, eu era assim, lembro na adolescência tinha o tênis da Redley, era a sensação do momento saimos eu e minha irmã para comprar ela comprou é claro e eu fui na C&A comprar algo mais parecido mais barato, mas sinceramente esse é o meu defeito. Mas tudo bem amiga esse conjunto de jardim é o máximo! Bjs Eliane

    ResponderExcluir