terça-feira, 12 de julho de 2011

Meu dia está tendo 48 hrs - Juro! - Não acredita?

Férias = visitas de sobrinhos (Adoro!). Hoje fiz panquecas, lagarto de panela, salada de maionese e tudo o que as crianças gostam... À noite, antes de colocá -los para dormir, neguei os pedidos de bolo de chocolate e me rendi as misturas prontas... Para me redimir: chocolate quente.


A mistura de bolo é Nita - sabor Abacaxi - devidamente aprovado! :)

O chocolate quente, fiz metade da receita coletada no blog da Mariah:


Ingredientes (+ ou – 15 pessoas):
3 litros de leite 
1 lata de leite condensado
1 1/2 colher (sopa) de Maizena
2 latas de creme de leite
1 pacote de 200 gramas de chocolate do padre
Modo de Preparo
Misture o leite, o chocolate e o leite condensado numa panela já no fogo. Dissolva a maizena num copo à parte com leite. Misture a maizena já dissolvida junto à panela e mexa até engrossar. Desligue o fogo e jogue o creme de leite. Está pronto!

Um comentário:

  1. Oi Geninha, adorei a porção do bolo, as vezes tenho bastante gente aqui em casa e não tenho uma medida assim, adoro receitinhas, imagino a correria por aí e super Geninha da conta, parabéns!bjinho, bom dia para vc!

    ResponderExcluir