quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vejo flores em você...


Foi dado vida nova aos lençóis velhos. Sábado enquanto marido empinava pipa com as crianças (Kaike, um dos sobrinhos, mora na Itália e nunca havia empinado pipa na vida), Tequinha e eu pregávamos flores nos lençóis. Assim que pregamos coloquei na cama... Não ficou lindinho? Agora é só lavar e passar úmido para tirar o amassado. Arghhh! :) Não tenho colaboradora, então minha rotina está mesmo um sufoco... Tô louca para visitar algumas amigas(blogs), mas cadê o tempo?



  




9 comentários:

  1. Ah legal!!!Ficou bonitinho!!!!Bjos

    ResponderExcluir
  2. Geninha,ficou lindo e só
    vc que tem.
    Achei super charmoso!
    Bjks.
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficou uma graça!!! adorei
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem gracinha esses lençóis com cara de colcha. Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que sonho Geninha, adoro capricho e sua filha te auxiliando, eu acho o máximo, parabéns, ficou lindo demais, super feminino. Amiga, recebi e amei muito, te enviei um email, obrigada flor, bjos grandes.

    ResponderExcluir
  6. Geninha ficou um amor. Muito delicadinho. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Que capricho Geninha!
    Ficou demais!
    Beijos e linda quinta-feira!

    ResponderExcluir
  8. Que todas essas flores possam colorir o seu caminhar! Menina,o "pobrema"(kkkk) não é exclusivo da senhorita não(falo da falta de tempo)e nem tudo parece ser o q pensamos.A minha correria é normal mas não consigo fazer uma coisa de cada vez e ai é q me atrapalho,agora por exemplo,estou arrumando mala do marido e minha p/ viajarmos amanhã,dei uma escapada p/ a net,corri p/ atender o tel(detesto telefone tocando),voltei e tô de olho no relógio,se marido chegar vai"reclamar"é por isso q. vc vive correndo,aff!!As unhas só farei ao chegar em Vitória,ai sim vou me produzir p/ curtir a semaninha de folga.Cansei!`Somos parecidas,não se preocupe ,um dia a gente aprende com as famosas houselife,kkkkk,beijussss e apareça.

    ResponderExcluir
  9. deixou um recado no post do sorteio mas não deixou e-mail... volta lá e deixa seu nome e e-mail para participar do sorteio, ok? bjo

    ResponderExcluir