quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Colocando objetos no meu quarto(arrumando) ... uma preguiça...

Hoje o dia por aqui amanheceu preguiçoso, nublado...
Um dia desses em que a cama... Fica assim mesmo ... me convidando...
  





   

Pode ser um outro dia qualquer
desde que não seja hoje...
Me recolho em algum canto
onde tudo que quero
é beber um pouco de solidão
onde posso ficar de pijama
passar o dia na cama
esperando entardecer
vir um novo sol
que possa me alcançar
e então venha,
mas agora não,
porque estou em mim-lá dentro,
caçando-me
perdendo
e me encontrando...
aos poucos me preparando
para que você possa vir...
(Cáh Morandi)

7 comentários:

  1. Geninha querida, vim retribuir a visita e o carinho.
    Menina que texto forte! Intenso, marcante e faz pensar....
    As imagens do quarto sao lindas, amei o edredon.
    Bj menina e obrigada pelo carinho viu
    Valeria

    ResponderExcluir
  2. seu quarto é lindo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Geninha
    Vim retribuir a visita e me deparo com esse blog lindo!!!
    Estou encantada com os os textos e principalmente pela riqueza de detalhes da sua casa!
    Parabéns mesmo vc tem uma casa de sonhos...
    Sabe que meu sonho é ter um lustre antigo daqueles com cristaizinhos e uma poltrona Luiz XV, mas ainda não pude realizar esse sonho, como aqui em casa tenho minha decoração com linhas retas queria colocar algumas coisas antigas pra quebrar um pouco esse estilo moderno, acho lindo misturar, claro que com moderação, rs...
    Adorei suas dicas de procurar no Mercado Livre, pena que muitas vezes pelo frete acaba não valendo a pena, snif!!!
    Mas continuo procurando, um dia realizo esses sonhos, bjs amada como não pdoeria deixar de ser virei sua seguidora, Jana.

    ResponderExcluir
  4. Amada
    Não sei onde vc mora, se é perto ou longe de onde eu moro, eu resido em Santa Catarina próximo a Florianopolis, referente as cortinas se morássemos perto poderia comprar o tecido que está de graça e te mandar pelo correio, mas sei que se for longe o frete acaba não compensando...
    Enfim se precisar estou aqui, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Como a tv fica no quarto, quase sempre minha cama fica desarrumada, toda hora que marido chega em casa, ele deita debaixo das cobertas.
    Desde ontem o frio resolveu aparecer por aqui novamente e acho que ficarei a maior parte do dia debaixo do edredom. Adoro.
    Adorei seus detalhes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. geninha adorei a colcha floral, é linda ... as telas...a cúpula preta e as velas , ficou tão nostalgico e digno de ficar só deitadinha mesmo curtindo um bom livro ou mesmo uma musiquinha bem suave não é verdade?!

    bjkas linda.

    tô indo, muito o que fazer aquii em casa aff!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei encantada com essas fotos. Engraçado que o quarto assim meio desarrumado me pareceu tão convidativo, ficou lindo! Bjs Eliane

    ResponderExcluir