sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Livros Tildas

Oi meninas,

Ia mostrar pra vocês outras coisinhas compradas na Zara, mas fica pra próxima porque quero compartilhar com vcs outras comprinhas. Tenho visto por ai muitas amigas indicando sites brasileiros para compra dos livros Tilda, sites esses com valores mais que exorbitantes (mais de R$ 150,00 um livro da  tilda, é louca mulher?).  Sei que muitas amigas, mais antenadas, já compram no Amazon, mas deixo a dica para as mais "desligadinhas" .


Coleção composta por quatro livros Tilda (aves, coelhos, anjos, bonecas) £ 3,50 

Tilda Ideias de Verão £ 3,57


Tilda Sew Pretty Homestyle  £ 7,01


Tilda  Sew Sunny Homestyle  £ 7,94

Tilda ideias de Natal £ 4,04



Total com o valor de entrega express (2 a 4 dias úteis, entregas sem prioridade fica mais conta) £ 48,00 Ou seja, aproximadamente R$ 123.96 por uma coleção composta por 4 livros mais 4 títulos, compondo 08 livros ao todo

Valor que seria gasto se comprados no Brasil R$ 306,80 , "Tilda Ideias de Natal" na True Friends e demais títulos na livraria Cultura.

Economia realizada: R$ 182,84


Além desses títulos tem alguns outros, incluindo mais um Tilda presentes de Natal por £ 5,31 (estamos pertinho). É uma boa dica, né? Se vc tiver outra melhor deixa pra gente nos coments. :)  


Update: Se você não quer ou não pode desembolsar um tostão para compra de um livro Tilda, clique aqui e faça downloads gratuitos para matar a vontade. :)

15 comentários:

  1. Sua dica precisa mesmo ser divulgada. Eu não costuro nenhum botão, mas sei o quanto a febre de Tildas está com tudo entre várias blogueiras-costureiras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Menina, não sei como vc consegue dar conta da sua casa grande desse jeito sem ninguém para ajudar. Aff!!!
    Eu também não gosto de ficar trombando com empregada dentro de casa, por isso tenho faxineira que faz o pesado e eu mantenho e passadeira, pq detesto passar roupa.
    Com relação a estes livros,ótimas dicas. Eu estava doida para adquiri-los,até cheguei a ver na Livraria Cultura, mas depois fiquei pensando...não vou dar conta de fazer essas bonecas, vou gastar esse dinheiro a toa, então já que o que eu quero é uma boneca, o melhor é compra-la das arteiras que tem mais habilidades, não é mesmo?
    Sou prática rs.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Menina eu sou da turma das desligadinhas, adoro essas dicas, que livrão né? uma enciclopédia de Tildas. Flor, vou mudar a fonte, obrigada por avisar, besos, beijos, baci, graci, gracias e obrigada do fundo do meu coração.

    ResponderExcluir
  4. Oi geninha meu amorrr saudade
    Menina eu sou das desligadinhas tb pór isso adoooro dicas, vivo correndo de lá pra cá e as vezes nem dá tempo de procurar tudo que eu preciso na net, mas vamos assim
    Amiga eu amaria de coração ter a coleção ou pelo menos um livro das Tildas, mas infelizmente não é pro meu bolso:(
    Acho maravilhoso todos, sou encantada com as bonecas, mas tá fora de questão, to tentando investir em outras coisas, mudar de casa, ai todo dim dim que eu pego vai só nessas coisinhas...quem sabe um dia consigo né
    Amiga, vc comentou sim, do Thiago, perguntei pro marido, mas ele não conhece, ele trabalha com painéis de led, ele que faz o painél da Hebe,do mega senha na Redetv e aos finais de semana quando aparecem eventos ele faz canhão de luz, painel em baladas
    Na gravação do dvd do Edson, ele operou o canhão de luz, foi só no dia...infelizmente pq eu adorooo o Edson, jantamos com ele e marido não me deixou pedir autógrafo vc acredita ? rsrs
    Geninha amada tua casa tá lindona depois volto com mais tempo pra olhar mais um pouqinho agora to correndo kkk beijo gatonaaa

    ResponderExcluir
  5. Belas dicas minha amiga!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijo e lindo dia pra você!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que legal Geninha vou fazer o download sim
    obrigada!!!
    é sim amiga ele conhece bastante artistas sim quase todos
    tem um amigo dele que mexe com som e agora foi pra Jerusalém fazer turne do Roberto Carlos
    É muito bacana mesmo
    beijo flor obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  7. Geninha belas dicas para as desligadinhas como eu...rs....acertou na mosca....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  8. Peço imensa desculpa, mas não sei do que fala quando fala em Tilda.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo seu mural de abertura do blog é Lindo d++++++++++.

    ResponderExcluir
  10. oie geninhaa lindonaaa! tah tudo bem por ai??? cadê sua fotinho do perfil?

    bem deve ser coisas do Sr Google néh?!, depois vou ver essa enciclopedia que vc esta indicando se é que eu aqui tenho tempo pra ler aiaiai, só vou colecionando os que ja comprei e nunca li rsrss

    bjus minha flor, semaninha abençoada pra vc viu!

    Hà, ia me esquecendo...amei o seu mural la em cima ficou um charme só, lindooO!

    bju bju!!!

    ResponderExcluir
  11. são maravilhosos!
    Ah, tem sorteio no meu blog, vai lá conferir.
    http://querotudoperfeito.blogspot.com/2011/09/100-seguidores.html

    ResponderExcluir
  12. Visual novo no blog, ficou muito lindo! Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  13. nap consegui fazer o doe.. detectou como virus.. que pena

    ResponderExcluir
  14. Nossa que legal eu nem sabia que o amazon entregava no Brasil, eu sempre compro no amazon porque minha irmã mora lá na Inglaterra então sempre que está perto dela vir eu faço uma comprinha e mando entregar na casa dela pra trazer pra min, realmente diferença é enorme principalmente porque não pago frete na maioria das coisas, ela vem no natal, comprei cremes da loreal, produtos da olfa, material para artesanato com preços muitos bons, só os tecidos que acho muito caros por lá...

    Mas suas dicas realmente são ótimas aqui no Brasil as coisas importadas são extremante caras.

    ResponderExcluir