segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Na casa da minha cunhada e sogra

O dia hoje foi agitado e mais um dia de despedidas no aeroporto. A vez foi do Kaike (sobrinho do marido) voltar para Itália. Mas se Deus quiser, ele retorna para passar o Natal com a gente. Nessa correria, dei uma pausa para fotografar o quintal da minha sogra e da minha cunhada. 

Há tempos queria mostrar pra vcs como minha cunhada transformou um toco de arvore e madeiras de construção em um lindo banco de jardim.... E mais, as madeiras de construção também foram usadas para um nicho que abriga uma pequena horta. Aliás, ela aproveita tudo: pneus, latas, calhas e panelas velhas se transformam em charmosos vasos. Aproveitando também a ideia das garrafas pets para plantar sementes de alface. Destaques para  a orquídea que foi plantada em uma panela velha e está linda e florida. 


Bora visitar através das poucas fotos? :)













14 comentários:

  1. Adorei este banco...e eu que moro no meio do mato vou transformar...
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Geninha querida,estou passada!
    O que é esse banco?Ela mesmo quem faz?Que talento!
    Acho que devemos aproveitar tudinho mesmo,da pra decorar e não poluir o ambiente!
    A orquídea esta lindissima,só pra registrar é mais uma das minhas paixões,e vc me lembrou de tirar fotos das minhas que tbm estão assim cheinhas,cheinhas de flores,amei amiga,beijinhos e boa semana!
    E é isso mesmo,temos que agradar a nós mesmo!E postar com amor faz tudo isso!

    ResponderExcluir
  3. Ge, quero ir aí já rsrs. Que lugar maravilhoso, um sonho.

    Ai menina, que nada eu vou ao salão ums 3 vezes ao ano só kkk, aí corto, hidrato e pronto. Dei sorte que o bichinho até que é bom, acho que é pq não faço mais nada de quimica nela.

    Ah, sua flhota precisa me ensinar então, acho tão lindo mas fazer em mim mesmo fica do "avesso" kk.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Isso é arte e reciclagem. Não é qualquer coisa que me agrada no quesito reciclagem, mas dessa vez gostei de todas essas criações.
    Fiquei louca com tantas flores na orquídea.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. adorei tudo! fiquei encantada com as orquideas assim tão descontraidas plantadas de uma forma tão simples!

    as onze horas numa manilha devem ficar lindas qd floridas, e as pets então? amei a forma delas como floreira... e esse caixote com couve e temperinhos hummm que delicia!

    as coisas simples da vida deixam nossa vida mais alegre mais encantada!

    bjus lindona!

    ResponderExcluir
  6. Gente,que lugar lindooooo!!!!e quanta criatividade em meio a natureza ,amei esse passeio pelas imagens!!!!!beijocas
    http://elindodeviver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo e bem aproveitado,a orquidea esta uma maravilha bem florida o banco serve de inspiração ,amei,beijos

    ResponderExcluir
  8. Geninha, isso é uma lição de vida, um banho de beleza.
    Queria eu ser assim!
    Que exemplo!
    E as orquídeas são maravilhosas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Geninha do meu coração, admirável, fiquei encantada com tudo, menina, que gênio é a sua cunhada, parabéns a ela pelo capricho, já fiquei com vontade de fazer jardim suspenso com as garrafas pets, quero copiar, é fenomenal tudo que ela inventa, e vinga tudo nesse jardim né? não é prá menos! beijos, amiga, obrigada pelo teu carinho, desculpe a demora em aparecer, adoro aqui.

    ResponderExcluir
  10. Você vê Geninha,tudo tem seu charme,basta que tenhamos imaginação!
    Amei o banco e o sol batendo nele,imagem maravilhosa!
    E aquelas orquídeas!
    Divinas!
    Com carinho tudo fica mais bonito!
    Parabéns à sua cunhada!
    Beijo minha amiga,lindo feriado!

    ResponderExcluir
  11. Voltei para ver se meu comentario tinha salvado....aff, odeio comentar e nao salvar...
    Mas tá lindos e criativos, pelas fotos da para ver o capricho...

    Quanto aos livros tilda, são bom mesmo? vale a pena comprar?

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Geninha, onde dá tem planta, gostei nas garrafas pets e na lata, saudades do interior menina....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  13. Adorei tudo, do banco à hortinha suspensa de garrafas pet, parabéns à cunhada!

    Beijoca e boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Amei seu jardim me deu muitas ideias e vim agradecer sua visita e carinho ,tenha um lindo final de semana,bjs adorei o vestido tambem arrase com ele e a bolsa é bem minha cara tambem,bjssssss

    ResponderExcluir