quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Kelly Framel

Há tempos alguém não tem chamado tanta minha atenção, ao look, quanto Kelly Framel. Ao meus olhos, simplesmente perfeito. Comentei esses dias com a Deusa que tenho me cuidado mais, coisa que antes não fazia. Só para vc ter uma ideia ainda tenho roupas de quando era adolescente. Sempre de família muito humilde, desde pequena, minha mãe nos ensinou a cuidar do que temos. Desde sempre minhas roupas são separadas por ocasiões, roupas de ficar em casa, roupas de sair e roupas de ir pra igreja.  Como quase não saia, as roupas de sair estavam quase sempre impecáveis. hahaha 

Algumas amigas acham custoso algumas coisas que compro, mas é que tô naquela fase de querer cuidar de mim, sabe?! Já trabalhei e trabalho muito pra merecer certos mimos. Já negligenciei demais a minha aparência, e isso de certa maneira mexe muito com nossa auto-estima. Cuidando de mim,  sinto que ando mais equilibrada, pq não sou apenas mãe, esposa e dona de casa, tenho também minha porção mulher. Me sinto mais completa e mais segura para enfrentar, até mesmo, as situações do dia a dia.

Ainda não sou louca de comprar coisas que acho absurdas, como um sapato Chanel, um cinto Hermes, uma bolsa Celine, que queria muito,mas que me poem pra correr toda vez que vejo os valores. A minha realidade é aproveitar promoções (comprei aquele MK) e, pagar mesmo os impostos, por não ter tempo para viajar,   viver controlando o que compro para não sair do orçamento. Além do mais, sou taurina, né?! E não é de taurinos abrir muito a mão. hahahaha

Eu, por ser filha de boa costureira, também acredito que vc não precisa de muito para se vestir bem, às vzs uma boa profissional e um bom tecido te bastam. E talvez por esse motivo tenho gostado tanto dos looks da Kelly, são looks possíveis, além de clássicos. Nada que uma boa costureira não consiga copiar. E por serem clássicos, podem ficar anos no closet, não deixarão de ser tendência. 









Com algumas blogueiras aprendi a cuidar um pouquinho mais de mim. E vc, o que aprendeu? Seja o que tiver aprendido, com toda certeza deve se lembrar como esse mundo da blogsfera nos ajuda. Então, em reconhecimento, já defendeu seu blog e os das amigas na blogagem coletiva - Ética e Respeito na Blogsfera

7 comentários:

  1. VC tem muito bom gosto...os looks estão lindérrimos!!!!beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, estou sempre por aqui e hoje fiquei mais tempo, babando esses modelos. Também sou adepta dos clássicos porque são eternos, elegantes. Vou colar essas fotos na minha pasta "ideias para costurar" e em breve estarei exibindo um modelito destes no meu blog. Tudo aqui é de bom gosto. Mas não deixe de lado, NUNCA, sua vaidade porque faz muito bem para a auto-estima e, como dizia o slogan de uma propaganda "o mundo trata melhor quem se veste melhor". Infelizmente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Postei um comentário e ele sumiu antes de ser enviado. Mando de novo (se lembrar do que escrevi)
    Estou sempre por aqui e hoje demorei mais porque fiquei babando esses looks. Também prefiro os clássicos porque são eternos, são elegantes. Vou copiar essas imagens para a minha pasta "ideias para costurar" e em breve estarei exibindo em meu blog. NUNCA, faça pouco caso da sua vaidade, pois como dizia o slogan de uma propaganda antiga "o mundo trata melhor quem se veste melhor". Infelizmente. Mas estar bem vestida aumenta muito a auto-estima de qualquer pessoa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou bem largada no que diz respeito a aparência, já fui bem melhor. Preciso dar um jeito logo.

    Deixei um link na última postagem direcionada ao seu blog no post sobre o vírus para que as meninas dêem jeito em seus blogs, não estou conseguindo ver e nem comentar em vários blogs queridos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. lindos looks
    boa sexta, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Linda, chique e elegante!!
    Adorei os looks!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Penso que a aparência pessoal é a melhor arma de propaganda.
    Eu me cuido muito e sempre, Eugênia.

    ResponderExcluir