sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A reforma da Piscina...

A piscina vai ganhando forma, quando a chuva permite. Azul intenso, do jeito que sempre quis. 


É de intenção futura trocar a pedra do piso amarela para branca... Realçando a piscina azul... Mas é bem pro futuro, agora falta a grana e tempo para a mudança que desejo.


Apesar da chuva estar atrapalhando o andamento da reforma, tudo estará pronto e arrumado até o natal... Para alegria e saúde das crianças, a piscina terá aquecimento solar e limpeza com ozônio. 

                                            

Não vejo a hora de tudo acabar, para dar uma geral na casa, quero estar com tudo pronto até dia 22, limpeza e organização, para cuidar de mim dia 23, já que dia 24 é "pauleira".:) 

Deixa eu contar...
Quase todos que chegam aqui em casa e vêem a pastilha, torcem o nariz para o azul escuro. Acho que a maioria das pessoas esperam um azul claro, ou verdinho, outro dia até me questionaram pq não fiz um desenho, mosaico, ao fundo. Nada contra, azuizinhos, verdinhos ou desenhos de tartaruga, de lua, ou seja lá o que for no fundo da piscina, eu gosto do azul intenso, acho lindo e sou apaixonada. Mas se vc também entrar aqui e torcer o nariz para o meu azul, deixa eu tentar te fazer mudar de ideia...







Fotografei as imagens que me fizeram apaixonar pelo azul intenso... Elas são do livro "French Room" de Betty Lou Phillips. É ou não é uma área de lazer inspiradora? :)

4 comentários:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION


    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA ,STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, sou apaixonada por essa cor, e está completamente aprovada, vai arrasar, amei as fotos que te inspiraram, eu amo essa cor também, super parabéns! bjinhos, um ótimo final de semana, Geninha, com muitas bênçãos.

    ResponderExcluir
  3. Pois eu acho o azul escuro lindo. É minha cor preferida!

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  4. Oi Geninha eu acho que vai ficar linda sua piscina escuro, siga em frente e não liga com o que outros dizem, o importante é vc gostar...pronto falei..hehehehe....
    E com certeza sua festa de natal vai ser maravilhosa.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir