terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Aqui em casa...


A vida anda corrida. Estou a mil com a reforma da casa verde, o termino da reforma da piscina e os preparativos para a noite do Natal. Não apenas. Também tenho visitado muitos consultórios, de dermatologista a cardiologista, fazendo muitos exames no check-up familiar.  Meu único dia de folga seria o domingo, mas também já está ocupado: visito minha tia que, infelizmente, ainda está em estado grave na UTI do Mandaqui.

Sabonete e Álcool gel, lavabo de casa

Acho que não vou conseguir arrumar a casa para Ceia do Natal como gostaria, devo confessar que estou cansada e desanimada. Sempre que saio do Mandaqui, já saio esgotada, o stress emocional é muito grande e é muito difícil driblar a tristeza. 

Ouvindo O Deus do Impossível.

6 comentários:

  1. Você terá ânimo porque encontrará seus filhos e seu marido quando voltar.
    Sinto muito pela sua tia, mas mesmo assim, desejo que você e sua família tenham uma linda e farta ceia de Natal com sentimentos de muito amor e união.
    Adorei esse cantinho do seu lavabo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi Geninha, nao fique assim , tem coisas que Deus permite para provar nossa fé, animo minha amiga, vamos orar por ela e entregar nas maos de Deus.

    desejo que seu natal junto a sua linda familia seja lindo e cheio de muita paz e armonia.

    bjinhu em teu core!

    ResponderExcluir
  3. Oh amiga, só imagino o sofrimento de ver sua tia dessa forma, doença acaba com a gente, sempre digo não tem o que pague a saúde, isso sim n~so tem preço!
    Seu lavabo está muito fofo, adorei o joguinho, um com alcool gel e outro com sabonete líquido, um charme!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale em correria amiga,sentei aqui as 04:20 da manhã para não deixar meu blog abandonado,mas e só correria,lindos os enfeites do lavabo,você como sempre com muito bom gosto...natural nesta pessoa linda.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Oi Geninha fique firme na fé querida. Jesus está no comando de tudo.
    Feliz natal pra vc e sua famíla, que ele seja abençoado e repleto de alegria.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  6. OI Genina, força querida, Deus sempre sabe o que faz, acredite!

    Lindo seus enfeites...

    Beijinhos

    ResponderExcluir