quinta-feira, 12 de julho de 2012

Você não está sozinho - Bordado.

Que dia frio... Estou bordando, apesar de ter desaprendido. :) Antes adorava bordar, com o tempo fui parando, agora me falta o hábito - a excelência (quem discorda do filosofo?). 


O meu bordado ainda está inacabado, além de imperfeito. Mas esse gráfico não é uma fofura?



Amor de Deus

"... Não estamos sós. O mundo se transforma, e nós somos parte desta transformação. Os anjos nos guiam e nos protegem. Apesar de todas as injustiças, apesar de coisas que não merecemos acontecerem conosco, apesar de nos sentirmos incapazes de mudar o que está errado na gente e no mundo, o Amor ainda é mais forte, e nos ajudará a crescer. E só então seremos capazes de entender estrelas, anjos e milagres."

6 comentários:

  1. Oi Geninha, essa frase do Paulo Coelho vem nos dizer claramente, aquilo que já sabemos, mas não conseguimos enxergar muitas vezes, que é sem O AMOR,e sem A FÉ não há como enxergar o invisível, o indizível, o imaterial. Só sentimos e vemos aquilo que acreditamos.
    Um forte abraço e boa quinta-feira pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Geninha!
    Passei para te avisar que tem sorteio lá no meu blog http://cacaujafet.blogspot.com
    Estou sorteando uma tela 50 por 70 é uma paisagem mineira.
    Espero você.
    bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Geninha

    Obrigada pelo seu comentário, foi uma maneira de conhecer o seu blog, e olhe que adorei, é maravilhoso ver o seu talento, vou passar a segui para ver as suas novidades.

    Manuela

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Geninha, adorei receber seu comentário lá no blog. Fico sumida por uns dias mas assim que tenho um tempo apareço com minhas novidades,rrss
    Aqui em casa a Maria Luiza ainda me pede para ajudar nos trabalhos e o Lucas já está mais independente. Mas mesmo assim vou conferir o resultado.
    Seu bordado está ficando uma gracinha e esse gráfico realmente é muito fofo.
    Tenha um ótimo final de semana, tudo de bom ,bjjsss

    ResponderExcluir
  5. oi Gê, é lindo mesmo quando acabar mostra que eu quero ver, acho um encanto bordados em ponto cruz , mas devido eu não ter boa visão por causa de um acidente nao posso esforçar muito meu único olhinho, médico proibiu.

    um bju carinhoso amada.

    ResponderExcluir
  6. A Mariane tem um quadrinho bordado assim com seu nome, ganhou quando era pequena e é seu xodó.
    Acho lindo bordado em ponto cruz, mas só de ver me dá gastura, não tenho a mínima paciência nem para tentar aprender.
    Seu anjinho ficou bem delicado.
    Beijos

    ResponderExcluir