sábado, 1 de setembro de 2012

Minha mãe que fez.

Almofadas sempre oferecem um toque especial ao ambiente. Quando estou saturada da decoração da minha casa, troco as capas das almofadas e tudo muda. Tenho a sorte de ter um mãe caprichosa...  E em homenagem a ela, teremos a nova tag: "minha mãe que fez". Pode?! :)

Minha mãe fez essas almofadas ano passado, vamos relembrar enquanto aguardamos as novas que ela fará?







Todas essas almofadas acima serão trocadas, as únicas que permanecerão serão as azuis - sempre lindas:





10 comentários:

  1. Será que dá pra você me emprestar sua mãe um pouquinho?
    Fala sério, sua mãe é muito prendada. Estou sempre atenta nas coisas que ela faz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei as almofadas , mas as florais para mim são as mais lindas !!
    Minha mãe tbm é super prendada, pena que mora muito longe..
    Mas quando eu for visitá-la já estou com muitas encomendas para pedir, mas ela não gosta de fazer as coisas para mim, diz que sou muito enjoada ,vê se pode..rsrs!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. As almofadas são lindas, mas esses móveis dourados são sensacionais.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Que lindas e delicadas , sua mãezinha tem as mãos abençoadas , a minha tambem tem este dom mas para o crochê , amei as flores ficou muito delicado , dê parabéns a ela , o trabalho dela é lindo bjsss

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas suas almofadas, tô pensando em mandar fazer umas para mim... Bem melhor fazer... e minha sogra é fera nisto, costureira de mão cheia!
    Valeu a dica! bjos *-* Meu blog: http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola geninha eu amei tdas as almofadas sao lindas, e os tecidos amei as cores lindas....obrigada viu pela ajuda mas deixe p la Geninha, n quero te dar trabalho, com o tempo vou aprendendo....

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  7. Que lindas Geninha, adorei essas de florais lilás e azuis são maravilhosas, as outras tb são lindas, mas prefiro as florais.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  8. OLA EUGENIA,QUE TECIDOS SÃO ESTES AMIGA!?LINDOS!PARABÉNS. DIZ PARA MAMA QUE ELA É MUITO CAPRICHOSA MESMO VIU?BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  9. Lindas almofadas.

    Aproveito para te convidar para participar do sorteio de um ano do meu blog.

    http://filhadejose.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-de-aniversario.html

    Ótima terça feira pra você!

    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  10. UMA ESTAMPA MAIS LINDA QUE A OUTRA FICARAM MARAVILHOSAS,ADORO,BJS

    ResponderExcluir