terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ela está me surpreendendo...

Montamos a cama de casal.

Ainda ontem, montei a cama de casal, no quarto da Letícia. Sim, ela optou por retirar as de solteiro - pra ganhar espaço no quarto (Na verdade, foi ciúmes do irmão que também ganhou uma). Já tínhamos essa cama, ela era conjunto da penteadeira do quarto dela e ficava no quarto de visitas, em sua madeira natural: cerejeira. Mandamos pintar de branco... E, meninas, vocês não fazem ideia do quanto essa cama ficou linda, é impossível retratar a beleza da cama em imagens... Ficou simplesmente MARAVILHOSA! 

Gene Kelly e Debbie Reynolds.

Letícia também está emoldurando uma de suas paixões: a dança! Em sua cama (Se vc reparar bem), Gene Kelly e Debbie Reynolds.

Tinha umas molduras douradas, compradas na Tok Stok, há anos, elas ficavam com fotos das crianças no escritório da casa verde. Quando nos mudamos, as molduras ficaram rolando pela casa à espera de serem reutilizadas e, assim, a pequena fez : reutilizou-as. Pegou alguns "posters", também já os tenho há tempos, colecionava, juntou as molduras e conseguiu 03 quadros novos que retratam sua paixão. A ideia, no futuro, é usar suas próprias fotos. O Fato é que ela está me surpreendendo, me mostrando que há muito de mim nela, naturalmente, sem que haja imposições.

Letícia e os amigos da dança.


Meninas, primeiro quero agradecer os comentários; segundo pedir desculpas... O quarto está mesmo em capítulos, como diz Jana rs, mas é que td acontece no tempo da pequena... E eu, mãe, quero registrar cada passo, pois também sou telespectadora. :)

3 comentários:

  1. Esta lindo, cada dia mais perfeito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa , essa cama ficou tudo de bom !
    Agora me diz uma coisa , o lençol está passando por baixo da madeira da cama?
    Achei lindo esse efeito , mas deve dar um trabalhão arrumar assim ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. que lindo e romantico esse quarto, babei aqui!


    bjkas minha linda, esqueci de comentar sobre o sofa...ficou um luxO!

    bjusss

    ResponderExcluir