quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Quem anda curtindo...

Snow curtindo a cama...

Desde que montamos a cama tem uma figurinha que não sai dela... Snow, nosso amorzinho, vc consegue ver a folga? :) 

As molduras foram colocadas na parede da comoda,  a intenção é fazer  um mural, dispor mais molduras. Letícia também já definiu a cortina, será em veludo preto, aqui tive que intervir: aceito o veludo, desde que haja outra de voal branco por baixo, para dar leveza. Ela concordou. As molduras também tiveram uma intervenção minha, ela queria na parede da cama/cabeceira, não deixei, por terem vidros, não acho apropriado, me incomoda e me causa má impressão... Fico com aquela sensação de que pode cair e machucar, sabe?! Coloquei na parede da comoda, antes dela chegar da escola, pra ver se ela gostava, ela gostou, mas não gostou da disposição, alinhamento e altura. Será mudada ao gosto dela, quando efetuar o mural.


Saia de cama box.

Letícia tem usado quase tudo que é de casa mesmo, essa saia de cama, por exemplo, era da minha cama, é uma saia comum de cama box que foi colocado em cima do estrado (respondendo a Mônica:). Pequeno detalhe da manta feito por tia Saron.


Os Passepartout dos quadros serão pretos. Porta bijus da Asos.

Agora será o momento dos detalhes, por enquanto, só está no quarto o que ela já tinha. Acho lindinho esse conjunto de portas bijuterias, foi comprado ano passado na Asos. O Passepartout dos quadros será preto. E ela também quer spikes, para fazer artes... Agora que arte, não sei. haha "Ah, Senhor, só espero que ela não espalhe tachinhas pelas paredes do quarto". hahaha A vó Valda, mais uma vez (Eba!), será responsável pelas novas almofadas... E a Tia Saron irá bordar uma... o motivo do bordado é uma fofura. :)


Esse lustre é um arraso, vcs fazem ideia de comoo efeito dos cristais fica lindo,
uma mistura de cores, azul, verde, roxo... quase um arco íris. A tinta, o purpura, é que é um pouco complicada, reflete tudo, do espelho de dia à sombra do lustre a noite.

O quarto à noite, o lustre é maravilhoso, quando o comprei não imaginava que ficasse tão lindo, ele é o xodó da casa... Todos que visitam o quarto se apaixonam, pena que esgotou os estoques. :( A Tinta do quarto, púrpura Suvinil, também faz sucesso no Instagram da pequena, mas penso que ela produz muitos reflexos, da luz refletida no espelho de dia  à sombras do lustre à noite. Fora isso, também me apaixonei. Por incrível que pareça, ela não enjoa... Talvez por ser a escolha certa do ambiente (feng shui) ou por conta dos móveis brancos, não sei, o fato é que o quarto ficou muito, muito agradável. :)


ROXO

A mistura de vermelho e azul sugere um equilíbrio entre amor e sabedoria, paixão e razão, mente e espírito. Roxo é uma cor conectada às energias da compaixão e das boas ações.
Também é a cor de grandes ideais e das pessoas de sorte. Inspira dignidade, autoridade e respeito.
O roxo tem uma conotação espiritual muito forte e representa a profundeza das meditações e o silêncio das preces. Cor muito auspiciosa para o guá da prosperidade e para o guá da espiritualidade.

10 comentários:

  1. ESta lindo e eu apaixonada por esta cama.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. GENINHA O QUE DIZER AI SE ESSA CAMA FALASSE.........
    LINDA DEMAIS,PARABENS LUSTRE MARAVILHOSO,COR DE PAREDE PERFEITA TUDO MUITO BELO.
    BEIJOCAS,FIQUE BEM.
    APAREÇA........

    ResponderExcluir
  3. Ola Geninha!! O quartinho da sua familka ficou lindo.ahhh amei queria um quarto lindo assim!!!!,
    Amei tbm aquela gailinha rosinha que linda...
    Bjinhossss rose jp

    ResponderExcluir
  4. Nossa cada dia mais lindo esse quarto!
    Tô amando as escolhas da sua pequena, ela te um bom gosto incrível e com a mãe super caprichosa e tbém com bom gosto o quarto não poderia estar melhor!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei o quarto...

    Parabéns, e ficarei de olho nas mudanças.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Eugênia, que quarto lindooooo, amei a cama,a disposição dela, a cor da parede e adorei a ideia da "saia" da cama por baixo do estrado... Eu, por exemplo, não tenho cama box, também adoro camas de madeira com detalhes. Verdadeiramente inspirador tudo nesse quarto. Parabéns!!!
    Bjssss!!!
    Angelica Fontes

    ResponderExcluir
  7. Amiga eu curti muito a decoração do seu quarto , me agradou muito , a cama é espetacular, e a parede ta muito linda e moderna, Parabéns, parece quarto de revista, bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Geninha, ficou um espetáculo!!! a cama é maravilhosa!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  9. Geninha a Lê se saiu bem!!!!Sabe que gostei da escolha da cortina.Preto é pesado, mas tem mesmo haver com ela e de veludo...Vai ficar ainda mais chique.Sei não acho que a Lê herdou sou bom gosto...Bjos

    ResponderExcluir
  10. Eugenia, Lindissimo e de muito bom gosto. Amei todos os detalhes. Esse lustre... Luxoooo!!! Amei a cama tb!
    Beijos!

    ResponderExcluir