sábado, 3 de novembro de 2012

Um toque de verde para alegrar...

Graças a Deus, faltam apenas mais 2 semanas para terminar a pintura da casa. Ainda estou na correria com milcoisasacontecendoaomesmotempo... Pelo jeito, já vou entrar em 2.013 tomada de projetos para serem executados.

A casa ficou muito mais alegre e jovem com o verde. 

É uma delícia ficar sentada aqui, principalmente quando os pés de jabuticabas estão cheios. Saboreamos a fruta e a paisagem. :)

Do laranja/cenoura para o verde.

A casa ficou mais jovem e alegre pintada de branco e verde, penso que corresponde bem a nossa nova fase. :)




"Eu amo quando não me forço a existir. [...] 
O que falta fazer não me cansa. 
Ainda não cumpri tanta coisa, 
que não me apresso em pontuar. 
Farto-me de esperança. 
Vou imaginando devagarzinho para não acabar."
(Carpinejar)

6 comentários:

  1. Oi Eugênia,gostei também do verde com branco. Ficou muito bonita a fachada da sua residência.
    Que delícia ficar sentada nesse cantinho aí no quintal. Aqui em casa fico sonhando em um dia meu quintal ficar assim todo gramado e decorado com plantas. Ainda estamos fazendo a limpeza do terreno para que um dia eu realizar este meu desejo.
    Tudo de bom querida,bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda ,igual sua família ,super alegre, positiva ,alto astral , eu adorei !!!
    A minha casinha tbm é verdinha com branco mais dei uns toques de lilás num vaso ali,outro aqui kkkk
    beijnhos Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Sua casa ficou linda com a nova cor!!!
    Bjs no coração e lindo domingo!

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de jardim, a casa esta a cada dia mais linda.
    Otimo domingo.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Que lindo e realmente o verde ficou fantastico...adorei as primaveras...

    ResponderExcluir
  6. VC MORA NUM LINDO PARAÍSO E AGORA VERDINHO INTEGRADO A NATUREZA FICOU MUITO MAIS LINDO,BJS

    ResponderExcluir