sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Um cantinho de casa.


Mudando algumas coisas de lugar em casa, mania de família - muito de casa não fica por muito tempo no mesmo lugar. :)


Aqui estava o aparador chinês e o papai Noel. Lembra?
Agora está o aparador Luís XV e uma cadeira de mesmo estilo - Amo!

Mas também já esteve esse aparador em cerejeira...

Aparador... que, próximo ao natal, costumava ficar com a Bíblia aberta em Salmos 
ou Provérbios um à cada dia.

Pensamento da Semana:

Algumas pessoas vão querer saber o motivo do seu sorriso, de onde você tira tanta força para seguir em frente, de onde vem tanta fé, de onde vem tanto amor. Vão querer saber como você consegue enfrentar seus problemas com tanta confiança.

Então você vai responder: Eu tenho Deus!

(Autor Desconhecido)


2 comentários:

  1. Menina que coisa mais linda esse aparador da primeira foto !!Sua casa tem estilo e muita historia para contar , adoro esses moveis !!
    Depois que passar o período de festas vou fazer algumas mudanças por aqui também..
    Aproveitando para desejar um 2013 cheio de realizações, saude, paz, amor , prosperidade!!Sao meus sinceros votos !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Olá Geninha. Sou como vc, não deixo um móvel muito tempo em um lugar. Gosto de mudar de vez em quando. Parece que dá outra vida à casa, não é mesmo?
    Amei seu blog. Já estou seguindo. Te convido a conhecer o meu , tá?
    http://baudaarteira.blogspot.com/
    Seja muito bem-vinda!
    Se quiser seguir, ficarei muito feliz.
    Beijos e Feliz Ano Novo para vc e sua família!
    \0/

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir