sábado, 23 de fevereiro de 2013

Fiquei com vontade de voltar a ser menininha...



Dio Mio! Logo quando as meninas da Tritt lançaram sua coleção fiquei apaixonada por esses shorts em couro (fake) com aplicações em pedrarias. Sabe amor a primeira vista? Senti meus olhinhos brilhar e meu coração disparar, fiquei namorando e fazendo planos de casamento eterno e perfeito entre eles, Emma Cook e Prada...(Tá, nem precisava ser Emma Cook e Prada, similares me satisfazia). Até cair na real e perceber que a jovialidade era demais pra mim... "Uma mulher madura (cof, cof...), beirando seus 40 anos... Não deve se render a amores pueris. :)

A combinação que mais gostei!

Ah... mas vou sonhar só mais um cadinho...

Fiquei com vontade de voltar a ser menina, de passeio no parque, de fita no cabelo e de algodão doce...  Gostosa sensação entre sonho e nostalgia.

Que bom, sonhar não é proibido a nenhuma idade...
Rendo-me!



3 comentários:

  1. Eu achei tudo muito bonito,tirando o shortinho,pelo menos eu já não uso shorts tão curtos assim,as blusas e as sapatilhas dá para as mulheres beirando os 40 usarem.Bjsssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lícia é verdade, tentei misturar com peças "maduras", ainda assim não rolou. Acho até que pra um passeio no litoral seja apropriado, mas...ainda não me senti a vontade. :) Acho que tô ficando "veinha", mesmo! hahaha

      Excluir
  2. Ge, eu usaria tudo, adorei a sua seleção.
    A salada gigante é uma delicia, é uma refeição completa.
    Tenta sim, escolhe só o que gosta mistura tudo, vai ver que deli.
    Bjs

    ResponderExcluir