quinta-feira, 27 de junho de 2013

Me desculpem, ando mesmo sumida, mas já vou visitar as queridas.

Oi meninas tudo bem?! Espero que sim! Ando sumida mesmo (me desculpem!) , mas é muita correria e - confesso! - cansaço.  Minha casa é grande, me dá muito trabalho e não tenho mais ajudantes... Até tentei ter, mas profissional bom é profissional caro, é muito gasto, gasto que faz falta no final do mês, então não tem jeito, tenho mesmo que me virar como posso e como não posso, já que no final do dia estou esgotada. :) Tive que estabelecer prioridades, até mesmo para preservar minha saúde (tendinite), o blog acabou ficando em segundo plano, por hora. Mas quem anda curtindo a blogosfera, ainda mesmo que sem tempo, não diferente  da mãe, é a pequena Letícia. Olha que linda:


Essa camiseta é maravilhosa, é bordada em ponto cruz. Trabalho perfeito!

Caipirinha linda! Vestido quentinho de flanela - Tartan.

Owww. :)
 
Esse vestido é muito lindo.

Toda romântica.

Participando da divulgação da revista Nova com a Marina Ruy Barbosa na capa - muito simpática essa atriz.

Essa calça tá apertada, eu sei. Mas ela ama,  fazer o que? :)

Faz tempo que não estuda o violino, tentou, tentou, mas só ficou bonito na foto. Não lembrava de nada, das aulas - falta treino.

Tão princesinha... olha a mãe coruja. hahaha
  
A gata e o gato! :)

Uau!

Linda da mãe, ama vermelho... Tem a quem puxar. :)

Amigas, o que vocês acharam?! Se gostaram, vale a pena conferir e acompanhar a pequena. Serão todas bem vindas no blog leticiavanelli.blogspot.com

7 comentários:

  1. Oi Geninha, estava preocupada com você sabia? Que bom que esta tudo bem, essa danada de tendinite eu tenho no ombro, braço e se estende para as costas, pois eu sou cabeleireira e não estou trabalhando mais por causa da tendinite, e não estão encostando pela Previdência por causa de tendinite,eles falam que a gente tem que procurar um outro tipo de trabalho, e eu ainda não achei nenhum que eu não use os braços entendeu? Só rindo com este governo. A sua filha se parece demais com você, ela esta muito linda, e cada modelinho de roupa mais lindo que o outro, Vou visitar o blog dela. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo sua filha, hum....pelo visto a mocinha entende e muito bem de moda, acertei? Lindona, belíssimo vestido este preto com detalhes em dourado e sapato com spikes. Vou conferir o bloguito e vc te dou toda razão em ser coruja. Beijos querida.

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos!!
    Sua filha é uma verdadeira top model!

    Queridona,espero q melhore da tendinite e ache uma ajudante! \0/

    saúde,paz e tem receitinha especila la no blog!

    Ro Monteiro

    blog conversando no jardim

    ResponderExcluir
  4. você tem um ótimo blog ^ ^
    você quer seguir um ao outro?
    siga-me e me avise com um comentário
    e siga você também :))


    beijos
    http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram ótimas,amei aquele vestido preto,muito lindo.Melhoras para você!Tenha um ótimo domingo!Bjsss.

    ResponderExcluir
  6. Oi Geninha,estou sentindo falta das suas postagens! Respondendo as perguntas...Bom,eu não sei te responder se Wolverine já saiu em todo Brasil,mas eu acho que não!O shopping que eu fui não é o maior daqui,só tem poucas salas,acho que umas 6,então um filme não dura muito em exibição. E o filme Instrumentos Mortais é a primeira vez que passa no cinema,ele é baseado no primeiro livro da série.Bjsss.

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga, adorei a sua visita, pena que não pode ser pessoalmente, fico feliz de saber que vc esta bem,mas não some não, vc faz falta por aqui viu? BJK no seu coração.

    ResponderExcluir