quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Vou efetuar pequenas mudanças nessa sala, breve! :)

Que saudades desse meu cantinho. A vida continua a mil, corrida ao extremo. O tempo está passando tão rápido que logo se aproxima o natal e me dei conta que aqui em casa há quase um ano não fiz nenhuma mudança, por menor que seja. Anda tudo na mesma! Então, essa semana me dando conta disso, planejei pequenas mudanças aqui em casa. Nada demais, apenas uma nova tapeçaria para as poltronas, capas de almofadas novas e cúpulas para os abajures, pequenas mudanças que me serão suficientes, reaproveitando tecidos que já tenho. Espero nos próximos dias trazer novidades...:) 





8 comentários:

  1. Oi Geninha,os dias estão passando muito rápido mesmo,só de pensar que estamos há 3 meses do final do ano,ainda mais porque faço aniversário. Os tecidos das almofadas são bonitos,as minhas quero uns tecidos assim,até já escolhi,florido e listrado. Mas acho que a sala está precisando de cor,porque acho que marrom não orna com azul,eu adoro o azul,mas acho que o azul dá um ar frio na decoração. Bjsss.

    ResponderExcluir
  2. Ola vim te convidar para o sorteio do Blog Decore House
    Os premios são um prato com pé para cupCake,Copos para sorvete,e Imas de sorverte.
    Tudo super vintage e lindo
    Vem correndo!!
    http://decorehouse.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-do-nosso-blog.html
    decorehouse

    ResponderExcluir
  3. Esse sofá está nos meus sonhos, linda tua sala e vai ficar mais linda ainda pois você tem gosto requintado e sabe escolher, me chama quando postares, bjos, amiga. Lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Eugenia, vim te procurar, vc sumiu o que esta acontecendo, vc esta com problemas? Se quiser se comunicar meu email é
    rosariaamorim@hotmail.com
    um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Lindo!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha Fan Page que está em baixo dos seguidores
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. vc tem outro blog??? acho q estao te copiando...aff


    http://maonagulha.blogspot.com.br/2014/01/colcha-ripple-ou-zig-zag.html#comment-form

    ResponderExcluir
  7. GENINHAAAAAAAA cade vc eu vim aqui só pra te ver... me de noticias suas, por favor.
    Um bj no seu coração

    ResponderExcluir